Que sejamos melhores também.

by - 22:00:00

E eu penso em você quando estaciono meu carro, quando fecho a porta e caminho sozinho e não tem mais tua mão pra segurar. Eu penso em você quando anoitece, quando amanhece, e até quando penso em te esquecer. Sinto falta do teu cheiro, do teu sorriso frouxo, do teus braços envolvidos em meu pescoço. E eu penso em você com um sorriso no rosto e o suspiro que me dá quando penso que a gente poderia se enrolar em um edredom e agora, nem sei por onde cê anda direito. Eu ainda penso em você e o desejo de te ver diariamente, de te acariciar eternamente e de ser, pra sempre, o tua razão de viver, me consome. E se perco o sono e te procuro pela cama, não tem como te achar senão entre as lembranças que você me deixou. São só memórias, nada físico. Não tem mais como ouvir você bater no meu ombro pedindo pra desligar o ar-condicionado porque cê sempre sentiu mais frio que eu e sempre tão preguiçosa pra levantar da cama no meio da madrugada. Não tem como te tocar, só imaginar o que você foi pra mim e o que senti enquanto estava contigo, quando eu te encarava e a minha vontade era de não sair dos teus braços e o meu medo era de dormir e nunca mais acordar pra provar o doce dos teus lábios.

Eu não quero excluir a pasta com todas as nossas fotos porque tenho medo de me arrepender depois, como me arrependi da ultima vez que disse pra você não me procurar e você levou ao pé da letra. Eu prefiro deixar tudo no seu devido lugar, um dia a gente vai olhar esses detalhes e lembrar dos nossos melhores momentos, e talvez isso faça algum sentido pra gente. Talvez a gente perceba que o que fizemos de errado, ou tudo aquilo que deixamos de fazer um pelo outro serviu pra nos mostrar que o amor não é egoísta. Minha camisa não vai mais te servir de pijama, os cravos do meu rosto sentirá saudades das tuas mãos macias e com toda certeza do mundo, os meus domingos não serão mais os mesmos, meus sonhos serão tão bonitos e talvez os filmes não façam tanto sentido sem você pra assisti-los comigo. Dei uma olhada no seu Facebook. Cê anda com um sorriso mais bonito na foto mais recente e até parece que pra você, a vida não parou. 

Tudo que realmente quero, é que você seja feliz sem mim porque hei de ser também. E talvez, um dia desses a gente nos perceba quando não mais nos tivermos, e entenda que a gente precisa dar espaço pro amor, a gente precisa parar de apertar o outro só porque não aceitamos um fim. Talvez um dia, a gente perceba que ficar com alguém só porque a gente acha que não vai viver bem sozinho, mesmo que esse alguém não mais nos perceba, é cilada. Quero que você continue seus planos com um outro alguém, que eu continuarei os meus também. Que que você encontre alguém que não te enrole, não venha com meias palavras, que não dê tantas desculpas, que não coloque distância entre algo que deveria ser tão próximo e simples. Quero que você encontre alguém que saiba realmente o que quer e que não deixe as coisas pra depois. Alguém que te dê apoio, que tenha orgulho de andar ao seu lado, que te beije e que te procure quando tiver vontade e que essa vontade seja o tempo todo. Alguém que não te sufoque, que não te diminua, que não te faça se sentir menor. Quero que você encontre alguém que te apresente aos pais, aos amigos, ao chefe, a atendente de telemarketing. Alguém que sempre encontra uma forma pra chegar até você, alguém que sempre dá um jeito de te ver, que segura firme a sua mão ao andar na rua. 

Quero que você encontre alguém que nunca te deixe sem respostas, que te dê certezas em vez de dúvidas. Alguém que te faça rir, mesmo nas piores situações. Alguém que finalmente faça a gente trocar nossos retratos, que faça a gente entender que o amor nos dá liberdade demais pra amar a vontade sem enganar ninguém. Alguém que nos transborde, porque o amor na verdade, nunca foi aquele medo que a gente tinha de se envolver tanto. 

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DE LER ESSES AQUI:

3 Comentários