O AUTOR


Iandê Albuquerque tem 28 anos e é de Recife - Pernambuco. Estudou Artes Visuais no IFPE. E em 2014 começou a compartilhar os seus textos sobre amor próprio nas redes sociais. O sucesso foi tanto, que hoje é autor bestseller de dois livros, e tem suas frases e textos seguidos por mais de um milhão de pessoas na internet.

Estudei Rádio e TV, mas nem sempre soube o que queria da minha vida. Quase cursei direito, pensei em ser médico, me formei em Artes Visuais, até decidi criar um blog e escrever sobre as relações humanas, inclusive, os textos têm servido como remédio pra muito gente. Sou apaixonado por todas as coisas que me movem, detesto monotonia e talvez, você me veja por aí com mochila nas costas, em busca de algum lugar que me traga paz. 

Um pouco viciado em signos, filmes e séries, sou escorpiano extremamente intenso e intuitivo, vai ver é por isso que não sei ser metade, não sei gostar um pouquinho e guardar pra mim o que sinto. Sinto muito, sinto tanto que às vezes acho que o problema está em mim por sentir demais, quando na verdade, as pessoas que às vezes não estão prontas pra viver algo de tamanha imensidão. Ah, e não sei se percebeu, mas sou escritor deste blog, feito especialmente para pessoas intensas.

Autor dos livros ''onde não existir reciprocidade, não se demore'', ''para todas as pessoas intensas'' e ''para todas as pessoas apaixonantes''. Os livros falam sobre amor próprio, autocuidado, resiliência e outras coisas mais. Inclusive, aconselharia você a adquirir caso precise de um livro pra te abraçar.''

Share
Tweet
Pin
Share