você tentou e precisa se orgulhar disso.

by - 16:01:00

 

você tentou ao assumir o risco da incerteza que é estar apaixonado por alguém e não saber até quando vai durar. ao comprar uma passagem pra ver alguém totalmente diferente de você só porque você acreditava que poderia te fazer bem.

você tentou quando enxugou as suas lágrimas e prometeu confiar de novo em alguém que te machucou. quando você entrou numa guerra consigo mesmo e escolheu dar mais uma chance, porque você acreditava que poderia dar certo daquele vez, mesmo que a tua confiança não estivesse mais inteira.

você tentou.

quando se viu sem chão e sem direção, quando o teu corpo te pedia pra voltar, porque você precisava se recompor, se reconstruir e tentar de novo, não naquele mesmo lugar, não naquela mesma relação, ou com aquela mesma pessoa, mas tentar de novo com novas possibilidades e novos amores. mas você tentou até esgotar todas as tentativas, porque você acreditava que poderia viver algo melhor.

e você pode e merece.

mas pra que a gente possa viver algo melhor, a gente precisa abrir mão daquilo que já não é tão bom assim.
você tentou quando você se despediu sem ter certeza se seria a ultima vez, quando você precisou abrir a porta enquanto observava o outro descendo as escadas, e não podia fazer muita coisa, porque você já tinha feito tudo.

quando você percebeu que ainda amava aquela pessoa que foi extremamente abusiva com você, que bagunçou a tua vida e que te deixou marcas que talvez, você precise aprender a reencontrar o amor, porque você tentou mais do que deveria ter tentado.

você tentou,
mesmo que não tenha durado o tempo que você queria,
mesmo que não tenha sido da maneira que você esperava,
mesmo que o fim, não tenha sido um fim amigável.

você tentou, e precisa se orgulhar das suas tentativas que não deram certo também. não é porque não foi até onde as suas expectativas projetavam, que não foi significativo.

você vai tentar de novo.
e de novo.
e mais uma vez.
e pra isso, precisa se livrar da culpa pelas suas tentativas.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DE LER ESSES AQUI:

1 Comentários