Não adianta voltar, ela já seguiu.

by - 21:12:00


Você acha mesmo que ela ficaria te esperando pra sempre? Ela seguiu porque o tempo continua, a vida continua e o relógio não anda pro lado contrário. A ficha dela caiu, rapaz, e ela finalmente percebeu que ficar te esperando não iria levar ela a lugar nenhum. O lugar que ela queria era o teu peito, o espaço que ela queria ocupar era no teu abraço e você demorou pra perceber isso.

Nada do que você faça vai apagar as marcas que ela carrega dentro dela. Nada que você diga vai fazer ela esquecer os dias que chegou a acreditar que ela não iria conseguir seguir sem você. Agora ela sabe que se enganou e que ir embora foi o melhor caminho, mesmo que esse caminho não tenha mais você. Nada do que você fale vai fazer ela esquecer todas aquelas vezes que você brincou com o coração dela, nem todas os dias que você sorriu enquanto ela chorava.


Ela pensou que não iria suportar a ideia de não te ver mais, nem ter você quando mais precisava. Ela pensou que não aguentaria a sua ausência, até que suportou, aguentou e seguiu. Você também pensava que ela nunca conseguiria ficar sem você, mas ela conseguiu, acredite. Não importa o quanto você tente, ela chegou no momento em que a desilusão se alastrou pelo corpo todo e não tem mais remédio que dê jeito. Ela sofreu demais por tua culpa. Perdeu vários dias quando escolheu ficar em casa. Abriu mão de vários convites porque tudo que ela queria era esquecer o mundo, enquanto tentava te esquecer também. Você deixou muitas dúvidas pra ela, você não faz ideia de quantas vezes ela se perguntou o que estava fazendo da vida com você, o que diabos ela enxergava em você e como ela ficava esperando por alguém que só aparecia quando convinha e ia embora em seguida.

Você não sabe quantas vezes ela tentou te esquecer quando te via em outros braços, nem quantas vezes ela te procurou porque tudo que ela queria era dormir em teus braços, mas em todos os dias ela esteve sozinha. Ela começou a lidar com isso. Ela começou a se acostumar com teu descaso.  Ela passou a ser a sua própria companhia, cansou de dividir a cama com a tua ausência. Ela cansou de buscar a felicidade em você e passou a encontrar a sua própria felicidade. Ela precisou apagar as lembranças pra abrir mão de vocês.


O teu problema, rapaz, foi percebê-la quando ela estava tocando a vida sem você. Foi ter enxergado que ela tinha reservado um espaço pra você no peito, só depois que ela te tirou de lá e trancou tudo. O teu erro foi achar que a porta estaria aberta pra você quando você aparecesse qualquer dia, o coração dela até acelerou quando você disse que queria voltar, mas ela pegou essa velocidade toda pra dar mais impulso e abrir uma distância maior entre vocês. Ela tentou confiar em você, mesmo quando a vida lhe esfregava a realidade na cara.

Não adianta convencê-la de que as coisas mudaram, de que você mudou porque ela não vai acreditar em alguém que só se deu conta que estava perdendo, quando perdeu. Ela está preparada pra ver você passar, sem que ela precise saber o que fazer. Agora ela sabe o que fazer. Numa hora dessas você vai cansar de brincar e vai se dar conta de que o amor não é pros fracos, nem pros imaturos.  
Não adianta voltar, ela já seguiu. 

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DE LER ESSES AQUI:

1 Comentários