Não se apaixone por mim.

by - 20:40:00


Preciso te dizer que não sou o tipo de pessoa que gosta de receber flores ou declarações de amor quilométricas, flores são bem vindas, claro. Mas me fazer sorrir já é o suficiente pra mim.

Por mais controlada que eu tento ser, perderei o controle em alguns momentos. Eu vou observar o teu jeito, as tuas reações, e como você fala comigo, e vou descobrir o exato momento que você estiver mentindo. Eu vou notar o jeito que você fala das suas ex's namoradas e dos erros que você cometeu, o jeito como você fala com seus pais, e o jeito como encara a vida. Eu gosto da verdade bem dita.


Você precisa saber também que, quase sempre, eu não acordo bem humorada, e que, algumas vezes eu fico sem paciência pra me importar. Em algum momento eu vou esquecer de te ligar porque a correria do meu dia não me permitiu. S
e você procura alguém perfeito, provavelmente esse alguém está longe de ser eu. Gostar de mim não é um processo fácil, e o meu processo de gostar de alguém exige muita paciência. Não consigo lidar com metades. Eu sou um poço de expectativas, vai dar trabalho pra me surpreender. - Aliás, todo mundo alimenta expectativas de vez em quando. E, acredite, isso não é uma qualidade.

Odeio monotonia, e gosto de ficar sozinha às vezes, porque inexplicavelmente, isso me faz bem. Eu não vou me perder por você, não vou implorar pra que fique quando a sua vontade for ir embora. Não espere também que eu te peça atenção e afeto, porque isso é algo que só dá quem tem. Sou um exagero em pessoa, amo incondicionalmente, e quando isso acontece, eu luto com todas as minhas forças pra que dê certo, mas se você não fizer a sua parte, saiba que eu não permaneço onde não existir reciprocidade.

Prezo pela fidelidade e parceria, os meus amigos podem te garantir isso. Saiba também que, confiança uma vez traída, jamais será reconstruída. Eu gosto de fazer bem, então me faça bem também. Só fique se for pra somar, se não for, melhor nem chegar. Não espero metades porque já estou completa, e tenho preguiça de gente vazia, venha só se for pra transbordar. 

Você precisa saber que, eu não vou sorrir pro seu melhor amigo se ele for chato, não vou engolir a tua amiga do trabalho se ela estiver realmente dando em cima de você. Você precisa saber que eu não vou me declarar pra você todas as manhãs, que não vou conseguir dormir todos os dias de conchinha porque isso sempre me deu calor. Odeio comparações. Sou complicada, cheia de problemas e manias irritantes.

Fique, mas saiba: amo demais, confio demais, sinto demais. Mas uma decepção é capaz de mudar todo o ciclo do que sinto. Sou 8 ou 80. Sou sim ou não, mas nunca talvez. Com a mesma intensidade que posso amar, confiar e sentir, posso também odiar, desconfiar, e esquecer.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DE LER ESSES AQUI:

4 Comentários