Você não perdeu nada, menina!

by - 18:31:00



Preciso te dizer que cê não perdeu nada, menina. Os dias passam e você pensando nele. O mundo lá fora continua e você aí, deixando de aproveitar o tempo por ele. Cê sabe que a culpa disso tudo não é mais dele, porque o problema agora é você insistir em manter o que não faz mais sentido com você. Ele já foi, menina, e você não precisa mais deixar ele vivo dentro de você.

Permita que o tempo cure a tua dor. Permita, daqui em diante, deixar as lembranças no fundo da gaveta. Talvez ele tenha sido culpado nisso tudo porque você tentou tantas vezes, você lutou contra todos e até contra o universo que parecia não conspirar a favor. Você não desistiu em nenhum momento pra que desse certo, mas pense consigo, menina, não vale a pena insistir em algo que não tem mais a menor pretensão de te fazer bem só pra alimentar os seus caprichos.

Você precisa parar de remar tentando encontrar uma nova razão pra ficar, porque isso não vai chegar a lugar algum, acredite. Ele já pulou fora e se você continuar nisso, as chances de se perder são maiores. Volta pra areia e deixa o barco naufragar de uma vez. Pensa só no estrago que ele poderia ter te causado se escolhesse ficar.


Você precisa parar de continuar sofrendo. Eu sei que às vezes a gente acredita que o que perdemos é algo de muito valor, que muitas vezes a gente prefere acreditar que vai dar certo porque é difícil desacreditar naquilo que pensávamos ser bom pra gente. Eu sei que às vezes a gente escolhe por ficar e se acostumar com a dor, que ir embora e se virar sozinho com ela. Mas o amor é exatamente o oposto, menina, ele não dói.

Talvez tudo isso tenha sido sorte, e não perda. Talvez ter passado por todo esse desconforto que ele te causou tenha lhe ensinado pra vida, e não retirado de você a coragem pra viver algo ainda melhor. Para de sofrer por alguém que escolheu ir embora quando poderia ter ficado. Para de deixar o tempo passar em vão, porque ele não para nem volta. Para de chorar por alguém que não pensou duas vezes ao escolher acabar com tudo que vocês tinham.

Às vezes parece que as coisas nunca vão dar certo, e que quanto mais a gente tenta mais parece ficar errado, quando mais a gente se esforça pra manter aquilo, mas bagunça se acumula, quando mais a gente quer ficar junto, mas certo parece a distância. Isso não é só aparência, é a verdade te dizendo que você precisa seguir em frente, porque cê não vai perder nada, só é um pouco difícil se acostumar com isso. Você não perdeu nada, menina. Cê se livrou.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DE LER ESSES AQUI:

2 Comentários