Desabafos e conselhos: Apesar do orgulho, eu sinto que ele gosta de mim.

by - 21:40:00


O DESABAFO:


''Conheci um cara há mais ou menos 7 meses. Nos primeiros 4 meses e meio, era tudo perfeito, conversávamos todos os dias. Ele era bastante atencioso comigo, dizia que amava, mas de repente ele veio com uma conversa que não queria mais nada comigo e me deu um fora por mensagem. Chorei por uma semana. Duas semanas depois, ele voltou atrás, veio com uma conversinha pra mim e voltamos a ficar, mas não foi  a mesma coisa. Hoje a gente só se cumprimenta e nem conversamos. Eu gosto dele mas também não quero dar o braço a torcer, não quero ficar feito uma trouxa atras dele, e ele também não dá o braço a torcer. Eu sinto que ele gosta de mim, porque não é normal uma pessoa falar que ''te ama'' da boca pra fora. Quando a gente se encontra em alguma festinha, ele sempre dá um jeito de fazer um ciumes pra mim.'' - B.M



A RESPOSTA: 

Moça, cê acha mesmo que quem quer vai ficar perdendo tempo com orgulho e sumiços? Quem quer vai arrumar um jeito pra te ver, pra te encontrar. Quem quer não só tem saudade, mas corre atrás pra matar essa vontade. Quem quer vai responder as tuas mensagens, vai pensar em você, vai deixar o orgulho de lado pra te dizer o quanto te deseja. Quem quer não vai falar que te ama só da boca pra fora, vai te provar que realmente te ama com atitudes. Quem quer não vai ficar zombando, muito menos fazendo ciúmes pra você. Quem quer vai preferir ficar com você que ficar com uma pessoa só pra te fazer sofrer. 
Para de acreditar que ele é frio e tá tudo bem, que ser grosso é o jeito dele de ser, que te fazer de boba é só uma maneira de você se apaixonar ainda mais por ele, que te ignorar é a maneira fofa dele te dizer que realmente gosta de você. Se ele é frio com você, se ele não liga, se ele fica com alguém só pra fazer ciumes em você, ele não se importa com os seus sentimentos, ele não gosta de você, menina! Para de alimentar essa ideia de que ele te ama, só é orgulhoso demais! Se ele é orgulhoso demais, desconfie do amor que ele diz sentir por você.

Deixe a sua força, sugestão ou o seu conselho sobre esse desabafo nos comentários abaixo!

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DE LER ESSES AQUI:

2 Comentários