Carta do atual para o ex.

by - 21:44:00

Eu me pergunto como que você deixou ela escapar entre teus dedos, como cê foi capaz de deixar essa menina ir embora? Eu me pergunto como você teve coragem de machucá-la tantas vezes pelos mesmos motivos, como cê conseguiu dizer pra ela que iria ficar tudo bem e nunca foi capaz de fazer ficar. Eu me pergunto também como você permitiu que esse sorriso frouxo dela desse lugar as lágrimas que você causou, como você foi capaz de não ouvi-la, de deixar tantas vezes ela falando sozinha, como você foi idiota em achar que ela iria correr pra sempre atrás de vocês, sem perceber que um dia, ela iria se cansar.

Como cê conseguiu perder uma menina dessas, cara? Ela que sempre se entregou por inteiro, se esforçou pra que as coisas ficassem bem, sempre disposta a fazer de uma simples relação algo inesquecível. Ela que demora pra caralho em confiar nas pessoas e é quase uma eternidade pra ela se entregar, mas quando se entrega, ela não se poupa.

Com tantas qualidades, você só conseguiu enxergar os defeitos. Às vezes ela é birrenta, às vezes ela é sincera demais, às vezes ela fala mais do que deve, mas isso não foi nenhum problema, cara. Ela fala tudo que sente e sente tudo que diz, e isso é o suficiente.


 Eu me pergunto como você teve a coragem de rir da cara dela quando ela te ligou e você estava numa festa, quando ela te implorou pra que aparecesse e você simplesmente, sumiu. Quando ela sentiu saudades de vocês e chorou por isso, porque no fundo ela sabia que estava acabando, que por mais que ela tentasse adiar o fim, as coisas só iriam piorar pra ela. Eu me pergunto como você conseguiu sorrir mesmo sabendo que ela estava chorando, como você conseguiu se divertir mesmo vendo que ela só conseguia pensar em você, como você conseguiu estragar tudo.

Eu me pergunto como você recusou o cafuné dela todas as manhãs, esse jeito que ela acorda olhando no fundo dos meus olhos e soltando aquele sorriso de lado. Como você foi incapaz de enxergar a alma dela e aceitá-la por inteira, com seus chiliques, gostos, medos e defeitos também. Com você só conseguiu pensar em si mesmo, como você foi egoísta, cara.

Eu me pergunto como você deixou que essa menina fosse embora. O olhar dela faz qualquer dia nublado melhor, essa fé que ela tira do universo e essa segurança que ela tem ao segurar a minha mão, só me dá a certeza de que iremos bem mais longe do que imaginamos. Ela tem força pra encarar os desafios, cheia de planos e coragem de sobra. Talvez isso tenha te deixado inseguro, não é?

Ela sempre desconfiada, sempre pensando bem antes de apostar todas as fichas. Ela sempre querendo ter a certeza de onde pisa, colocando um pé e deixando um outro atrás. Mas quando ela tem certeza do que quer, não existe nada que faça ela desistir, a não ser que só doa. Você teve a chance de ter a mulher da tua vida e deixou passar. Você teve a chance de amar e receber todo o amor que ela tinha em troca, mas deixou passar.  Eu te agradeço por não conseguir ser o amor que ela permitiu que você fosse. Agora ela está aqui, e eu, farei tudo pra ser o cara da vida dela. 

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DE LER ESSES AQUI:

1 Comentários