Para ler pro teu amor todas as manhãs.

by - 21:41:00



Desculpa se eu falar, agir, ou fazer algo que você não goste, espero dar sempre o melhor de mim pra você, espero também que compreenda que eu vou errar, e já te peço desculpas pelos meus defeitos. Pode ficar tranquila porque eu não vou te tirar esse teu sorriso, eu prefiro que ele esteja exatamente no lugar que deve estar, no teu rosto, se abrindo pra mim todas as vezes que eu te encaro. Muito provavelmente eu te decepcione, mas espero que essa decepção não te machuque ao ponto de acabar com o nosso amor. Já lhe adianto que não vou te trair e se isso acontecer, me perdoe mas não volte pra mim, nem que eu te implore, te jure amor por mil anos, nem que eu te prometa todas as estrelas do céu.

Eu não vou te deixar pra trás. Te levarei comigo, pra onde eu for eu vou te carregar, e se não for possível te levar fisicamente, te levarei em meus pensamentos. Eu prometo me doar por inteiro a você sem me preocupar com o que você vai fazer com tudo isso que eu tenho, se em algum momento eu te dar pouco, pode ir embora. Se um dia eu te der metade de mim, pode seguir sozinha. Se em algum instante você sentir que está sozinha, pode se desfazer de mim sem pensar duas vezes. A minha intenção não é somente caminhar ao teu lado, é percorrer pela tua alma, conhecer os seus medos, seus anseios e seus defeitos também, e mesmo assim, não pensar em ir embora. A minha intenção é te amar com toda intensidade que eu sou, é me dar por inteiro, incluindo as minhas incertezas e preocupações.
 

Me permita falar de você pros meus amigos, sorrir ao ouvir a tua voz e ser taxado como bobo por algumas pessoas. Me permita provar a tua alma, capotar nas curvas do teu corpo e te abrigar em meus pensamentos. Me permita sonhar com você, sentir saudades e decidir mudar o caminho da minha casa só pra te ver mais uma vez. Se em algum momento você perceber que eu não estou suportando mais a sua presença, por favor, não insista. Se por algum instante eu te fazer entender que eu não te quero mais, se não houver mais confiança, por favor, me tire da sua vida o mais rápido possível. 


Eu quero ser aquela pessoa que folga a tua vida, te deixa livre, te faz leve e solta. Que voa com você e que não tenha medo da altura, porque eu quero ser aquela pessoa que ultrapasse os limites por você, que te apresente as minhas loucuras sem qualquer. Eu quero ser aquela pessoa que conhece as suas manias, seus gostos e decifra os seus gestos sem que você precisa dizer uma palavra. Eu quero ser uma palavra que sai da tua boca, quero ter o meu nome na sonoplastia da tua voz, quero ouvir o teu  doce e sincero: ''eu te amo'' em todas as minhas manhãs.


Eu quero mesmo é te fazer bem, fazer com que você jamais pense em desistir da gente. Eu quero te olhar nos olhos e te dizer que eu te amo. Serei sincero com você, mas se em algum momento em mentir, espero que não sejam mentiras que te façam mal, que seja apenas aquelas mentiras necessárias, como uma mentira pra uma festa surpresa, sabe? Eu espero te surpreender, e se em algum momento da nossa caminhada eu te fizer chorar, por favor, não desacredita da gente não, tá bom? Provavelmente, em alguns momentos, eu não vou superar as suas expectativas, mas estou disposto a superar qualquer obstáculo com você.


Se por acaso eu deixar de ser amor e só doer, me deixe passar, permita que eu vá pra bem longe de você. Eu quero mesmo é te acolher, ser um dos motivos que te faz acordar cedo e sorrir pro mundo lá fora. Eu quero que o meu mundo esbarre ao teu toda hora que você se sentir sozinha, pra te lembrar que eu estarei ali pra te dar o melhor abraço que você possa receber. Se as coisas não derem certo amanhã, eu quero ser aquele alguém que te aconselha, que te dá um monte de conselhos loucos mas que no final de tudo, te tira um riso. Eu quero ser aquela pessoa que te faz esquecer dos problemas ao estar contigo, aquela pessoa que você pensa pra se acalmar quando sente a vida apertando. 

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DE LER ESSES AQUI:

1 Comentários