Se for conhecer alguém, que seja alguém que realmente valha a pena.

by - 21:37:00


Se for pra conhecer alguém, que seja alguém que te tire o tédio e não a paciência, alguém que te acalme no meio de suas crises e que te fortaleça em seus receios. Se for pra ter alguém, que seja alguém que queira estar junto, que tenha vontade de ir com você pra onde quer que você vá e que esteja disposto a te levar nos lugares que você ainda não conhece. Se for pra ter alguém, que seja alguém que deixe qualquer ambiente confortável pra você, seja nos lugares bacanas ou nos programas de índio.
Se for pra conhecer alguém, que seja alguém que queira te ver sempre sorrindo, que jamais queira tirar o sorriso do teu rosto. Alguém que entenda que às vezes vocês vão se desencontrar, que em alguns momentos as diferenças de vocês vão causar colisões, mas que no final de tudo, não desista de reencontrar e resolver as coisas.

Se for pra ter alguém, que seja alguém que  divida com você não somente a cama, mas também os problemas, os sonhos e a vida. Alguém que te traga paz na maior parte do tempo, mas que às vezes brigue com você, porque isso é sinal de que existe vontade em fazer dar certo. 
Se for pra ter alguém, que seja alguém que se interesse por você sem tirar nem pôr nada, alguém que te aceite por completo, que entenda os seus defeitos, suas manias e os seus gostos. Alguém que se preocupe com você quando nem você mesmo se preocupar tanto, alguém que demonstre afeto não só quando as pessoas estão por perto, não somente nas redes sociais, mas que te ame na distância e na ausência também. 

Se for pra ter alguém, que vocês combinem, mas que estejam abertos e saibam que ninguém é tão igual assim, que nas diferenças vocês saibam respeitar um ao outro. Que ele não te faça perder tempo, que não seja o motivo das suas lágrimas e sim a razão do seu sorriso, que ele seja presente sem que você precise pedir atenção, que ele seja tua companhia estando do teu lado ou indo estudar em outra cidade, que ele te faça ter certeza de que está na direção e no caminho certo. 

Se for pra ter alguém, que seja alguém que te agarre quando você precisar de apoio, que te estenda os braços e o corpo inteiro se preciso for, alguém que não te deixe sozinha. Que seja alguém que te abrace forte, que te inspire e te faça querer ser melhor e dar sempre o seu melhor no mundo. Se for pra ter alguém, que seja alguém que você possa confiar sem pensar duas vezes, que você acredite sem que precisa fazer tantas perguntas, que você se sinta segura o suficiente pra não fuçar o celular ou bisbilhotar a vida dele com medo de estar sendo enganada. 
Se for pra ter alguém, que seja alguém que te dê apoio nas noites de estudos, que ouça os seus projetos e acredite que você possa realizá-los. Alguém que torça pra você naquela entrevista pro emprego dos seus sonhos. Se for pra ter alguém, que seja alguém desastrado, organizado, bagunçado, esquecido, não importa, mas que seja alguém que lembre de você não só quando precisa da sua ajuda, mas principalmente quando sente que você precisa de apoio. 

Se for pra ter alguém, que seja alguém que não necessite te dar o mundo pra te surpreender, mas que te surpreenda nos mais simples gestos de carinho, um bolo pra comemorar o teu aniversário, uma tentativa de café da manhã mesmo com os pães torrados demais e o café quase frio, um bilhete de bom dia dentro do bolso do teu casado, um beijo inesperado ou um abraço daqueles que conforta a alma quando a gente mais precisa. 


Se for pra ter alguém, que seja alguém que faça planos com você e tenha vontade de realizá-los ao teu lado, alguém que te valorize, que queira crescer contigo e que tenha orgulho de cada uma de suas conquistas, mesmo que sejam as mais pequenas. Se for pra ter alguém, que seja alguém que te faça se sentir livre, completo e inteiro, alguém que esteja ao teu lado pra te transbordar e não te esvaziar, diminuir ou te repartir.


Se for pra ter alguém, que seja alguém que faça valer, que te acrescente, te ensine e te aumente, não alguém que te diminua ou só te critique. Se for pra ter alguém, que seja alguém que some e não suma, que cuide e não doa, que traga amor e não caos. 

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DE LER ESSES AQUI:

0 Comentários