Bom é ter alguém do lado que te impulsione, que te permite ser você mesmo sem medo.

by - 20:34:00



Bom mesmo é ter do lado quem a gente gosta. Poder dormir e acordar com quem nos eleva de alguma maneira. Seja com um boa noite ou um abraço seguido de conchinha. Seja pra dizer que ama ou pra emburrar a cara e ganhar um bom beijo logo em seguida! Bom é compartilhar amor, vontade de estar sempre perto, é entrelaçar os dedos enquanto deita a cabeça no peito e faz das batidas do coração a certeza de que você é um dos motivos de toda essa euforia. Bom é extravasar, não ter hora pra dormir e arrumar assunto pra passar a madrugada discutindo uma serie, falando e fazendo bobagem e saber o quanto é gostoso e único dividir a mesma cama, o travesseiro, a camiseta favorita, os sonhos e todas aquelas incertezas de sempre. Bom é se pertencer, ser 
cúmplice, fiel, amante, amigo, namorados e ter a certeza de que com todas as opções do mundo, ele escolheu você! E com todas as escolhas que ele já poderia ter feito, você foi a melhor.

Bom é saber que a ausência desperta a saudade apesar da rotina maluca você vive encurtando distâncias. É mensagem que você escreve no meio do dia só pra saber se está tudo bem ou no fim da tarde para avisar que saiu mais cedo e já está ali na porta esperando ela pra voltar. Bom é saber que você cabe no colo, nos sonhos, nos improvisos e nas horas vagas. Sobra abraço esparramado pra tudo que é lado. Bom é se ver refletido nos olhos de alguém que te enxerga sem idealizações absurdas e faz dos seus defeitos a soma perfeita de quem acredita que as diferenças realmente agregam. Bom é poder ser você de pijama surrado, cabelo bagunçado e ainda assim ser o motivo daquele sorriso bobo que tanto te incentiva. Bom é descobrir no cheiro dela é a fórmula que acalma seus anseios. É segurar a mão e saber que ali você está a salvo.

Bom é criar coragem de novo. É ter alguém do lado que te impulsione, que te permite ser você mesmo sem medo. Bom é ter a companhia de quem quer estar perto. Quem não solta sua mão por nada. Alguém que vai além da vaidade e de mero acasos. Bom é ter por perto alguém pra chamar de sua. Não por obsessão, por ser possesso, mas sim, por saber que diante a tantas outras pessoas ao redor ela quis estar do meu lado. Bom é ser bom pra quem nos desperta o melhor e o mais puro dos dias que a gente mal quer levantar da cama. Alguém que acredita, que vai além, que faz por você e por ela. Quem cresce junto e planeja algo lá na frente te incluindo no trajeto. Bom é verdadeiramente amar. Ser do outro, transbordar, demonstrar em sorrisos frouxos o tamanho da conquista que é ter um bom motivo pra parar de franzir a testa.

Bom é saber que apesar de todos os contratempos existe alguém que te enxerga além da casca. Que te abraça de verdade e vai em frente quando você pensa em desistir. Bom é encontrar no amor uma chance única de crescer na vida, a partir de agora são novas conquistas construídas por quatro mãos. Bom é fazer-se feliz por inteiro. Sem beiradas e obrigações.



TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DE LER ESSES AQUI:

1 Comentários