Não sei por que continuo insistindo em nós.

by - 20:23:00


Pra ser sincera, cara, eu não sei por que ainda continuo insistindo tanto em nós. Não sei por que você continua insistindo também. Não sei por que você ainda aparece do nada pra me perguntar se está tudo bem, mesmo depois de tudo que você fez. Não sei como você tem coragem de me ligar justamente quando estou caminhando muito bem sem você. Eu realmente não consigo entender.

A gente já passou por tanta coisa, cara. Já deixamos de nos falar tantas vezes, já passamos tanta coisa na cara. Sempre que a gente arrisca uma aproximação, a gente acaba se machucando mais uma vez. Na última vez, ficamos distantes um do outro por quase 6 meses. E mesmo assim, aqui estamos nós, insistindo outra vez.

Eu sempre acreditei que enquanto houvesse amor, existiria chances de dar certo. Mas entendi que pra dar certo, não quer dizer continuar com alguém. Aprendi que, nem sempre a gente vai conseguir ficar com a pessoa que amamos, às vezes as coisas tomam outros caminhos, entende? E acho que em algum momento foi isso que aconteceu com a gente. Seguimos caminhos diferentes, tropeçamos um no outro sem perceber, perdemos o amor pelo caminho e nos restou somente a insistência.

Não sei por que continuamos insistindo em algo que, no fundo, não faz mais sentido. 
Não quero continuar insistindo nos mesmos erros, nas mesmas coisas que só machucam. Essa já deveria ser a nossa última chance. Eu não sei por que colocar mais uma vírgula no meio de uma história sem rumo, se um ponto final seria mais justo.

Olha, sinceramente, eu já não sei mais se isso é amor ou só apego. Não sei se isso é saudade ou só insistência. A única coisa que te peço é pra que a gente não insista mais. Pra que você entenda que, não faz sentido construir tudo do zero e nós é que somos os culpados por desmoronar tudo. Eu não quero ter que suportar tudo isso de novo.

É difícil admitir, eu sei. Mas talvez, chegamos em um ponto que não existem mais razões pra continuarmos juntos. Talvez o melhor a ser feito pra nós, seja admitir que não somos mais capazes de acrescentar um ao outro. Talvez seja a hora de entender que nem sempre ''dar certo'' significa continuar com alguém, às vezes pra que dê certo, é preciso abrir mão também. 

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DE LER ESSES AQUI:

2 Comentários