Ela não precisa de você, cara.

by - 20:45:00



Ela te superou, cara. Agora não tem mais saudade e não existe mais aquela dorzinha no peito. Agora ela está com um sorriso largo no rosto. Foi graças a tua incapacidade de fazer a diferença na vida dela, que ela descobriu que não precisa de você pra que os dias dela se tornem melhores. A companhia dela já é o suficiente agora, cara.

Ela nunca esteve com tão com ela quanto agora, ela nunca esteve tão na dela como está agora, ela nunca precisou tanto apenas dela como ela precisa agora. Ela está com a alma em paz e não precisa de mais de você, rapaz. Pra te falar a verdade, ela nunca precisou. Por incrível que pareça, cara, ela não se sente sozinha.

Você deixou de fazer falta na vida dela, cara. Hoje ela só consegue se perguntar porque perdeu tanto tempo tentando ficar com você, porque perdeu tantas noites de sono e porque se desgastou tanto por algo que você não estava disposto a se dedicar. Hoje ela se sente melhor sem você, mas você sabe que ela deu o máximo de si pra que isso desse certo, tudo que ela queria era ficar, concertar as coisas e seguir em frente com você, mas agora ela simplesmente entendeu que pra seguir em frente ela precisa te deixar pra trás, agora ela entendeu que nem tudo que a gente quer faz bem pra gente, e aprendeu de uma vez por todas que quando os dois lados não caminham juntos, é hora de se despedir. E ela se despediu de você, rapaz

.
Você era um grande amor pra ela, cara. Agora é apenas um contato no whatsapp. Você deixou de ser aquela pessoa que ela se encantou e se tornou alguém pra quem ela olha e não consegue mais enxergar. Ela foi ingenua em acreditar em toas as tuas palavras decoradas, nas suas desculpas repetidas pelos mesmos erros de sempre. Agora você pode ficar a vontade pra se lamentar. Você teve a sorte de tê-la em suas mãos e deixou ela escapas pelos dedos. Pode se lamentar por ter pensado que ela nunca seria capaz de dar um passo sem você. Agora cê consegue ver e perceber que era um equívoco seu? 

Hoje ela só quer o que for recíproco. Ela está em busca somente do que realmente for verdadeiro porque de você, rapaz, ela não quer mais nada. Se um dia ela te amou mais do que a ela mesma, hoje ela percebe o erro que cometeu e que não se pode amar alguém sem primeiro se amar inteiramente.

Ela tentou te avisar que estava cansada, que estava indo embora e que se fosse não iria mais voltar, mas não acreditou. Pensou que o mundo dela girava em torno de você,  e agora você consegue perceber? Ela não precisa de você, cara. 

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DE LER ESSES AQUI:

0 Comentários