Ei menina, sai dessa!

by - 21:20:00

Você sabe que não merece isso, cê tem a consciência de que não precisa se humilhar por ninguém, então entende de uma vez por todas que você merece mais que alguém que só te quer no tempo dele, você não merece alguém que só te procura quando convém, que só te deseja quando está a fim. É sempre do jeito que ele quer, quando ele quer, e você está sempre disponível nisso. As coisas não devem funcionar assim, menina!

Eu sei o quanto é difícil abrir mão dele enquanto a tua vontade for de querer que ele fique ao teu lado, mas só você ainda não percebeu que se ele quisesse mesmo ficar, ele não apareceria apenas pra te usar e ir embora. Se ele quisesse ficar, menina, ele não te deixaria com aquela sensação de estar sozinha, porque quando ele vai embora é assim que você se sente, sozinha, sem carinho, sem afeto, sem reciprocidade, não é?

É difícil explicar pra alguém quando a gente se apaixona e perde o controle de si mesma e é mais difícil ainda saber que você se perdeu mas não conseguir se encontrar. É foda quando você sabe que está numa situação dessas e o melhor caminho é desapegar enquanto o tua mente se mantém presa em lembranças e momentos, enquanto o coração te faz acreditar que é melhor pra você permanecer assim. Eu sei o quanto é difícil querer ir embora mas ao mesmo tempo achar que ficar pode ser a melhor opção. Mas quando você quer ficar em algo que já não te faz bem, o amor já não existe mais, menina! O que restou foi só abuso.

O teu coração te conta uma mentira, te dizendo: ''fica só até quando você se sentir segura pra ir embora'' e você acredita nisso sem perceber que quanto mais você fica, mais o sentimento de apego toma conta de você. 



Você sabe que ele não te faz bem, que no fundo ele não sente nada por você porque ele chega da mesma forma que vai embora: sem nenhuma responsabilidade contigo, sem nenhum interesse de permanecer, no final das contas ele vai embora sem você enquanto você estampa ele por todas as paredes do teu peito com o aviso: ''procurado''.

A verdade é que você o procura mesmo sabendo que você mesma se escanteou, o teu eu grita pra você voltar e se encontrar, mas você de tão cega que está diz pra si mesma: ''cala a boca, que eu quero suportar essa ilusão''.

Isso tudo é uma ilusão, menina! Eu sei que a carne é fraca mas você precisa ser forte. Não adianta justificar sempre que a carne é fraca e ceder. Por mais que a saudade venha e você sinta falta depois, por mais que você queira ficar e continuar, você precisa dizer sim pra si mesma. Gostar de alguém e ter que se libertar desse alguém talvez seja uma das maiores dores sentimentais, mas não existe sensação melhor quando você se encontra, se enxerga e diz pra si mesma: ''bem vinda de volta''

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DE LER ESSES AQUI:

2 Comentários