Em terra de Whatsapp quem escreve e envia uma carta é rei.

by - 18:57:00


Dia desses parei para pensar sobre como as pessoas deixaram de lado coisas singelas e ao mesmo tempo tocantes, como enviar uma carta para alguém especial, por exemplo. Já se perguntou qual foi a ultima vez que você enviou ou recebeu uma carta? Hoje em dia é muito mais comum ver as pessoas trocando mensagens, que muitas vezes, nem são respondidas, são ignoradas, são deixadas de lado.

Em terra de Whatsapp quem escreve e envia uma carta é rei. E foi pensando nisso que surgiu a ideia de enviar cartas com os meus textos para vocês que acompanham o blog. Quero resgatar a sensação de enviar e receber cartas, de proporcionar aquela sensação de prazer no outro em receber uma carta especial na caixa dos correios em meio a tantas faturas de cartões de crédito. Enviarei um texto em forma de carta com minha assinatura e dedicatória para o seu endereço.

Se você tiver interesse em receber uma carta escrita, autografada e dedicada por mim em casa, é só contribuir com o valor de R$ 15,00 para que eu possa arcar com os custos do envio das cartas, papel, envelopes e poder expandir esse projeto para que alcance mais pessoas. Garanto que a carta que você receberá será cheia de amor e carinho, carregada de palavras que talvez você precise no momento.

Ah, e você pode destinar a carta para si ou para alguém especial, e eu trato de enviar. 

COMO SOLICITAR A SUA CARTA?
1. Basta efetuar o depósito (pagamento) no valor de R$ 15,00 na seguinte conta:
Banco Bradesco - Agencia: 1055-3 Conta (corrente): 0020709-8 A conta estará em nome do: GLEIBSON ALBUQUERQUE DE SIQUEIRA.
2. Feito o pagamento, envie o comprovante de pagamento juntamente com o seu nome e endereço completo para que eu possa dedicar a carta e enviá-la para o endereço correto.
Envie o comprovante de pagamento por e-mail: iandealbuquerque@outlook.com 
Ou através da página no facebook: https://www.facebook.com/pageiandealbuquerque

*O projeto não tem data para terminar, por isso a qualquer momento você pode solicitar a sua carta. 





TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DE LER ESSES AQUI:

4 Comentários