Recebidos de agosto: as três marcas que mais amei

by - 13:21:00

Recentemente recebi vários mimos e até postei lá no instagram falando um pouco sobre todos os produtos que recebi. Mas como vocês me pediram um post especial, então resolvi apresentar pra vocês as três marcas favoritas que me enviaram brindes neste mês agosto. 

1.Papelaria Cícero, me enviou um kit com vários sketchbooks e cadernetas, além de uma ecobag e um porta cartão da coleção PANTONE. O mais legal é que os produtos são produzidos a mão, lá em São Cristovão, na cidade do Rio de Janeiro. 

Pra mim, que estou sempre viajando e sou viciado em anotar as minhas inspirações, ideias para novos textos e projetos, o kit da Cícero + Pantone vai me dar esse empurrãozinho.


Eles produziram o kit em várias cores, tem também estojos e necessaire, e vocês conseguem adquirir ou ver outros produtos clicando aqui.

2. Soupop enviou um kit com vários produtos da loja, duas camisetas e dois quadros maravilhosos, e logo que abri a caixa já fui vestindo as camisetas e colocando os quadros na parede do quarto, vocês precisam conhecer!

Separei pra vocês as estampas das camisetas que mais amei:


O mais legal é que as estampas de todos os produtos da loja são feitas por vários artistas, muitos independentes. Além de camisetas e quadros, no site tem também posters, canvas e porta-retratos em várias categorias: geek, filmes e séries, humor, memes e outros temas. Se você ama cultura pop, você vai enlouquecer com tantas ilustrações criativas.

Usando o cupom de desconto: IANDEPOP na hora da compra, você consegue um desconto de até 40% além do desconto do produto, então corre pro site!






Tem muito mais no site da Soupop. Para ver as outras estampas da loja, é só clicar aqui. E para ver os quadros e molduras, só chegar clicando aqui.


3. Vocês que me acompanham pelo instagram, sabem que eu amo uma praia, não é? A Take Clothings me enviou um kit com três shorts, que além de super estilosos, são mega confortáveis para dias quentes. E é claro que como um nordestino raiz já usei nas praias do litoral, o tecido é bem agradável e seca muito rápido. Me apaixonei pelas estampas.
No site da Take tem um catálogo com vários outros shorts, são muitas estampas e algumas estão até em promoção. Eles também estão no instagram e são bem acessíveis!

Para me enviar algum presente ou cartinha:
CEP: 50721-430
Av. Mário Álvares Pereira de Lira, 84 B
Bairro: Cordeiro
Recife - PE


E ah, se você quiser ficar por dentro de tudo o que recebo, da minha agenda, dos projetos, textos e muitos mais, me segue lá no instagram 
@iandealbuquerque! Beijo!

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DE LER ESSES AQUI:

0 Comentários