vai ficar tudo bem.

by - 10:49:00



não sei quantos anos você tem, não sei quantas vezes já passou por isso. mas eu preciso te dizer que: algumas pessoas vão embora e isso não significa nada sobre você. algumas pessoas perdem o interesse, algumas relações não vão ser reciprocas e mesmo que você transborde amor, às vezes o teu amor será recusado.

apesar de tudo, lembre-se que nada disso te faz menor.

espero que você se lembre também das pessoas erradas que você amou, dos dissabores das relações rasas que você mergulhou e dos amores cruéis em que você foi capaz de ficar por tanto tempo. quero que lembre que você é incrível, ainda que tenham te magoado. 

e espero que tenha aprendido que você não tem o poder de fazer ninguém te amar e que por isso, você não precisa se culpar tanto toda vez que alguém não te aceita.

saiba que a mais pura forma de amar é, primeiramente, amando quem você é. e eu sei que amar a si mesmo é difícil pra caralho. mas ame as suas marcas, suas curvas, seu corpo, sua aparência. porque você é importante e ninguém fará isso por você.

seja grato as coisas que aconteceram, ainda não tenham acontecido da maneira que você esperava. você vai agradecer pelo fim de algumas coisas, talvez não agora. mas um dia você você vai entender que algumas pessoas são melhores distantes da gente. 

se você está onde não queria estar, pense que talvez, você esteja no lugar que deveria, passando por tudo isso, porque há de ser melhor um dia. os machucados de hoje te farão melhor amanhã, ou daqui há uma semana, um mês, ou um ano.

talvez demore um pouco ou seja mais rápido do que imagina, mas vai ficar tudo bem.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DE LER ESSES AQUI:

1 Comentários