quero alguém que seja leve, que seja amor pra caralho.

by - 14:32:00


não quero só alguém que me toque e arrepie os pelos do meu corpo, não é suficiente pra mim alguém que sussurra nos meus ouvidos e explora o meu gozo.

quero alguém pra estar junto, e se não for possível, que a gente se sinta próximo, de mãos dadas ou de mãos grudadas na tela do celular conversando sobre tudo enquanto a distância aumenta, a saudade se espalha pelo nosso corpo, e a vontade só cresce.

eu quero alguém não pra chamar de meu, nem usar esses pronomes possessivos, porque acho que possessividade é como jogar o amor no porão do nosso peito, quando na verdade, ele deveria ocupar toda a casa.

eu quero alguém que entenda que eu não vou abrir mão de mim pra viver pelo outro, eu vou viver por mim e encaixar o outro nisso tudo, porque acredito que é assim a maneira mais leve e sadia de amar. compartilhando o que sou, complementando o que o outro já é.

eu quero alguém que olhe pra mim e consiga me enxergar além da minha pele e das marcas que carrego, que perceba os meus defeitos e me ajude a ser melhor. que entenda que eu posso ser inteiro, mas que já fui machucado, tocado, algumas vezes quebrado. e que existem algumas infiltrações nas rachaduras que tenho e de vez em quando eu desmorono.



tenho um pouco de insegurança. às vezes de medo. mas apesar de tudo, ainda sou amor. e só quero alguém que seja amor pra caralho. que compreenda que na grandeza desse sentimento não cabe o egoísmo.

alguém que seja pra mim nada mais do que aquilo que procura ser pra si mesmo.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DE LER ESSES AQUI:

2 Comentários