E se ela for embora?

by - 20:47:00


Ela briga, ela cobra, ela corre atrás de você, mesmo sabendo que não se deve correr atrás de coisas que estão em outra direção, mesmo tendo a certeza de que amor não se cobra, que carinho não se pede, presença não se implora e reciprocidade não se mede. Ela fica com você porque ela gosta do teu sorriso, mesmo que por vezes, você tire o sorriso do rosto dela. Ela fica com você porque o teu abraço ainda serve como refugio quando tudo que ela quer, é esquecer um pouco a correria do mundo. Mas e se ela for embora, rapaz? Você acha mesmo que consegue suportar o vazio que a ausência dela será capaz de te causar? 

Você pode até pensar que ela nunca será capaz de ir embora, de seguir os próprios passos porque parece que ela sempre vai ficar. Todos que a perderam, não acreditavam que ela seria capaz de seguir em frente, até que um dia, ela simplesmente seguiu.

Ela pensou em desistir, respirou fundo e desconsiderou várias vezes. Ela se esforça porque acredita no amor, e se ela te permitiu na vida dela é porque ela não deseja que tudo isso se acabe. Mas ela sabe que, se não existe vontade, não tem a menor possibilidade de dar certo.

Se ela for embora, rapaz. Cê vai sentir que o teu sono era melhor quando ela estava do teu lado embaraçando o teu cabelo. Cê vai ver que a tua vida era bem melhor quando ela estava com você, que os lugares eram mais memoráveis quando tinha ela do teu lado. Se ela for embora, rapaz, você vai sentir uma falta absurda dela, vão chegar dias em que a saudade será incontrolável e a única coisa que vai vir na tua cabeça é a vontade de ligar pra ela.



E você vai perceber que era melhor dar tudo pra manter ela ao teu lado, o melhor era conquistá-la todos os dias, fazer com que ela se apaixonasse por você todas as manhãs, e não perdê-la e pra perceber a falta que ela faz em você, não acostumar com a presença dela e deixar as coisas esfriarem, a essência se perder em meio a rotina.

Ela ainda é capaz de tentar, de te dar aos mãos e seguir com você, mas ela sabe muito bem qual estrada seguir sozinha. Se ela quer o teu melhor, é porque ela é capaz de dar o melhor dela e você deveria perceber isso, antes que seja tarde demais.

E se ela cansar de você e ir embora? Se ela deixar de te incluir nos planos e nos sonhos dela? Cê vai ver que era melhor tê-la te acordando em meio a bagunça do teu quarto e da tua vida, que era melhor tê-la sempre preocupada com vocês, sempre disposta a conversar e amenizar as discussões, e que tudo isso, não era pra encher o teu saco, era uma tentativa de não sair da tua vida. Era um aviso prévio de: ''Eu quero ficar, mas posso ir se você não se importar que eu fique''.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DE LER ESSES AQUI:

2 Comentários