Você não me merece.

by - 20:29:00

Você não merece que eu fique pensando com carinho se vale a pena ou não te convidar pra fazer alguma coisa, não merece que eu sinta algo tão intenso exclusivamente por você e não pelos outros. Você não merece que eu saia correndo pra atender o telefone ou vibre junto com ele a todo momento quando aparece uma nova mensagem achando que é você.

Você não merece que eu reserve uma tarde inteira pra ficar te olhando e embaraçando os seus cabelos com os meus cafunés, nem que eu compre um desses vinhos que você gosta e passe na padaria de ultima hora pra comer uns queijos e esperar ansiosa por você.


Você não merece que eu compre uma roupa nova pra sair com você, ou que eu peça uma pizza pra comer contigo em casa numa sexta-feira a noite. Você não merece que eu faça hora extra um dia antes no trabalho só pra sair mais cedo no outro ou que eu  perca as duas últimas aulas na faculdade só pra te ver. Que eu corra pra pegar um táxi, pra chegar mais rápido em casa só pra não me atrasar com você. Cê não merece que eu suba as escadas ofegante e corra contra o tempo pra me arrumar rapidinho, e no final, receber uma mensagem tua dizendo que desistiu de ir, que não pode mais.  Nunca pode.

Você não merece que eu tente cozinhar ou que perca horas do meu dia assistindo videos de receitas só pra te surpreender. Não merece que eu suporte um metrô lotado, um trânsito parado por você. Não merece que eu te ligue pra te lembrar a hora de você tomar o remédio pra aquela gripe que você pegou na ultima chuva que tomou, e por falar em chuva, cê não merece que eu saia de casa e tome sequer uma gota por você.



Você não merece que eu fale de você pros meus amigos, não merece o meu tempo, não merece uma mensagem minha. Até quem só marcou um cinema comigo mereceu. Mas você não. Você não merece ser uma pessoa que eu gostei de conhecer, e que eu indicaria pra qualquer pessoa no mundo. Você não merece que assista esse filme de novo ou ouça essa música e pense nas primeiras vezes. Você não merece que eu me culpe ou fique analisando tudo só pra tentar entender o que eu poderia ter feito de diferente. Eu não mereço isso e você é só mais um cara que não me merece.

Eu não deveria tentar tanto, ou correr o tanto que corri por você, sabe? Eu deveria deixar a tua mensagem ali, enquanto eu seguia e fazia tantas coisas bem mais interessantes. Eu deveria te deixar do lado de fora enquanto ria de você. Eu deveria ter deixado você passar, ou passar por você só de vez em quando. Eu deveria fazer tudo o que você fez comigo, mas esquece. Você também não merece isso.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DE LER ESSES AQUI:

1 Comentários