Amava porra nenhuma!

by - 20:58:00



Eu queria tanto que você gostasse de mim da mesma maneira que eu gostei de você. Queria tanto que você me amasse com aquela intensidade toda que eu tinha ao te ver. Queria tanto que você se esforçasse pela gente com a mesma vontade que eu tinha de solucionar os problemas, de procurar um jeito pra resolver as coisas e tentar que no final, desse certo. Queria tanto que você estivesse disposto a fazer a gente dar em alguma coisa, que você quisesse mesmo me ouvir, que tivesse paciência pra escutar, que levasse a gente a sério. Mas a gente não tem como forçar que as pessoas gostem da gente. Se a gente exige alguma coisa é porque não tá sendo recíproco, não tá tendo amor. Às vezes a vida nos apronta essas coisas. Acho que a gente acaba se perdendo em alguém pra no final das contas se encontrar ainda mais forte, mais firme, mais madura. Eu pensava que tinha te perdido, mas me dei conta de que a única coisa que eu perdi com você, foi o meu tempo.



Fui embora mesmo querendo tanto ficar, porque não basta um só querer. Sabe aquela frase: ''quem ama nunca desiste''? Eu passei a não acreditar nela quando te amei pra caralho e tive que desistir por falta de reciprocidade. 

Eu até tentei, cara. Eu tentei passar por cima dos problemas e te dar mais uma chance. Eu tentei achar que tudo iria se acertar entre a gente, tentei acreditar que ficaríamos bem de novo. Mas não deu. Não deu mais pra acreditar em você depois de tantas chances que te dei. Eu cansei de fingir que nada tinha acontecido, sabe? Cansei de, simplesmente, acreditar que estava tudo bem quando eu sabia que não estava. A gente só dá o que tem. Se você não tinha amor por mim, não tinha porque eu insistir que tivesse algo. Eu percebi que você foi embora no dia em que me ligou o meu coração não disparou mais. Eu percebi que você passou, quando parou de machucar, quando eu encontrei a graça nisso tudo. Eu percebi que você tinha saído da minha vida quando te encontrei na balada e as minhas pernas não tremeram, quando vi você acompanhado de outra pessoa e torci pra que dessa vez você se tornasse um homem. Você deixou de ser aquele cara que eu queria e passou a ser o cara que eu me livrei, quando eu finalmente percebi, que você não valia a pena e que eu merecia bem mais. Você foi capaz de mentir olhando em meus olhos, teve a coragem de dizer que me amava, que jamais me machucaria, que era tudo coisa da minha cabeça. No fundo eu senti, bem lá no fundo eu sabia que você estava mentindo, mas escolhi me enganar, decidi acreditar em você, porque afinal, cê dizia que me amava e que quando amamos alguém devemos acreditar, não era? Cê foi capaz de me enganar, de usar o amor como um pedido de desculpas pra maquiar o que você tinha feito, cê jogou os nossos sonhos pela janela, varreu nossos planos pra debaixo do tapete e teve a cara de pau de dizer que me amava. Amava porra nenhuma!

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DE LER ESSES AQUI:

1 Comentários