Eu te amei, mas você foi raso demais.

by - 21:51:00



Eu realmente te amei, cara. Nunca tive coragem de te machucar, de te fazer algum mal como você me fez. Não faz sentido ficar com alguém que não se deu ao máximo, nem se entregou por inteiro, não respeitou, não cuidou e nem amou profundamente. Eu acreditei em nós, juro que pensei que um dia moraríamos juntos, que ainda iriamos realizar muitos sonhos e planos. Mas você foi raso demais, cara.

Quando você conhecer uma pessoa e essa pessoa só te machucar, 
 você vai lembrar de mim, vai perceber a merda que fez. Eu acredito nas voltas que o mundo dá e pode não ser hoje, mas um dia você vai perceber que quem perdeu não fui eu. Você me pede perdão, mas eu não consigo simplesmente esquecer o que você fez, sabe? Até tentei, mas não consigo. E eu não quero perder nem mais um minuto acreditando nisso. Na verdade, nem mais um segundo. 


Eu não me vejo mais andando de mãos dadas com você por aí, viajando contigo e postando fotos juntos na internet com aquelas legendas de músicas que ouvíamos juntos. Eu não me vejo mais dividindo a minha vida, meu peito, as bandas que ouço ou o meu amor com você. Eu não me vejo mais olhando pro teu rosto e dizendo com toda certeza do mundo ''eu te amo'', porque hoje eu não tenho mais certeza disso, não tenho certeza de nada ao teu lado.

Você tentou se justificar dizendo que as pessoas são diferentes. E eu concordo, meu bem. Todo mundo é diferente e é nas diferenças que a gente tem que aprender a viver e lidar. Todo mundo tem defeitos, basta aprender a aceitar, mas defeito é diferente de cinismo. Trair ou mentir, não é defeito, é imoral.



Não tente me dizer que foi sem querer porque tudo que você fez foi querendo bastante. Você mentiu pra mim quando eu te liguei pra perguntar o que estava acontecendo ou se você tinha alguma coisa pra me dizer. Você brincou comigo, me jogou coisas na cara, disse tudo que eu não merecia ouvir, mas não admitiu que errou. Você me colocou pra baixo, até que eu enxerguei o que estava acontecendo e então descobri que você tinha beijado outra pessoa, ficado com outra pessoa, conhecido os amigos dela, saído com ela, fumado com ela, bebido com ela, andado de mãos dadas com ela, ligado pra ela, se importado com ela e então percebi o quanto eu valia pra você, o quão importante eu fui pra você. 


Agora você confessa que errou. E esse teu erro te custou caro demais. Esse teu erro custou o nosso amor, a nossa confiança, os nossos planos. Esse erro custou tudo que a gente construiu durante todo esse tempo. O engraçado é que você não pensou antes: ''se eu fizer isso, eu vou machucar''. Você teve vários momentos pra pensar e não pensou em nenhum instante em nós. Você simplesmente agiu como um idiota e sequer considerou o que vivemos juntos. 

Não vejo a hora de tudo isso passar, de não te atender mais, não querer mais saber de você. Não vejo a hora de quando você me ligar e eu ignorar as suas ligações. Eu preciso sorrir mais, sair mais, provar mais a vida, e é por isso que eu tenho que, literalmente, me retirar da tua.
Eu te amei, mas eu me amo mais. 

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DE LER ESSES AQUI:

1 Comentários