Você achava que ela nunca iria embora, até que um dia ela foi.

by - 20:55:00


Ela acreditava na tua saudade e nas suas declarações que você vomitava quando percebia que ela estava te expulsando do peito dela. Ela acredita nas suas mentiras pra não perder a esperança em vocês, ela queria que fosse tudo verdade, ela queria que você cumprisse com suas promessas, mas se deu conta que isso não adiantava de nada.

O problema, cara, é que ela é mulher demais pra você. Ela é mulher demais pra engolir suas desculpas esfarrapadas, pra abrir a vida dela pra você e esperar que você entre quando quiser. Ela é mulher demais pra acreditar que merece tão pouco  e 
pra perder tempo te esperando. Ela é mulher demais pra ficar esperando que você mude. Ela já entendeu que você não vai mudar, porque você é de menos.



Você não faz ideia de quantas noites ela perdeu por culpa sua. Ela abria a ultima conversa que vocês tiveram, só pra ver se você estava online e se perguntava o que você podia estar fazendo sem ela. Ela vasculhou o seu perfil na expectativa de alguma foto nova ou algum comentário, desperdiçando o tempo com o celular na mão. A ficha caiu, e ela finalmente percebeu que se continuasse lá, você iria continuar indo e vindo quando bem quisesse. 

Ela se cansou dessa coisa de você visualizar e não responder, de ficar online e não falar, de ver as ligações dela e não atender, de ouvi-la te pedindo pra aparecer e você inventar desculpas pra sumir. Ela disse pra ela mesma: ''eu não mereço isso'', foi ser feliz e não volta nunca mais. Quando você percebeu que ela tinha sumido, você reapareceu, do nada, dizendo que estava com saudades. Você só sentiu falta dela quando ela parou de correr atrás de você. Você só reparou nela quando ela não estava mais enchendo o teu saco. Acontece que ela finalmente entendeu qual era a tua, moleque! Cê achava que ela nunca iria embora, até que um dia ela foi.

Fotografia por: Naomi Yamane

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DE LER ESSES AQUI:

0 Comentários