Amor se paga com amor.

by - 21:22:00


Eu perderia horas pra dizer o quanto ela é incrível e como tê-la do lado tem me feito crescer! Eu sempre fui o tipo durão que não dizia muito o que sentia! Talvez por receio do que pudessem pensar ao meu respeito, mas quando ela chegou tudo fluiu tão bem que o medo que eu tinha se foi na mesma proporção.

Eu sempre achei ela mimada. Aquele tipo de garota que eu não tinha muita certeza se eu me relacionaria! Talvez ela tenha escancarado inúmeras chances e eu cego deixei escapar todas elas. Ela sempre sorriu timidamente e eu com meu jeito bobalhão retribuía sem entender muito o que se passava bem ali dentro da cabeça dela. As mensagens que ela me enviava durante o dia me faziam pensar “O que essa garota viu em mim?” E responde-la era sempre uma tarefa difícil, afinal a gente fica meio com receio de ir alimentando expectativas dentro de alguém que a gente mal sabe se poderá levar adiante.

Ela sempre insistiu em mim, sempre acreditou que eu poderia ir além mesmo quando achava que eu não era bom o suficiente. Ela foi guerreira em não me deixar ir, e mesmo cansada não desistiu. Ela tem o jeito dela tão diferente de todas que passaram por mim, talvez tenha sido um dos quesitos que me despertaram uma vontade tamanha de descobri-la mais a fundo. Eu nunca fui o cara desejado por todas, não tenho conta gorda no banco, meu estilo de vida é tão igual a de muitos, eu não sei dirigir, ando de busão pra cima e pra baixo, não tenho o hábito de viver pra agradar, sou mal-humorado às vezes e mesmo assim ela me quis na vida dela, não é incrível?

Ouvi várias vezes me dizerem que eu precisava apostar em quem gostasse de mim pelo o que eu era
, e foi a partir disso que eu decidi apostar na mulher que tornaria os meus dias menos caóticos e que não me impediria de fazer o que eu sempre gostei, só que agora seria com ela do lado. Não perdi minha essência, não deixei de ter do meu lado os amigos que sempre tive apreço, não deixei de frequentar os lugares que eu sempre curti, só que agora com ela do lado. Não deixei de viver a minha vida só porque assumi um relacionamento. Não parei de me preocupar com quem sempre se preocupou comigo. Não deixei de ser quem eu sempre fui por conta dela, e isso é o mais incrível de tudo.

Escolhi para caminhar do meu lado a moça do sorriso fácil, do brilho nos olhos, a mulher com alma de menina, a moça que fala sério e que tem o ciúmes mais gigante do universo. Escolhi a que me eleva, que enxerga o lado positivo das coisas ruins que eu enfrento, a que topa minhas maluquices e não me larga quando nem eu mesmo me aguento. Escolhi a que enfrenta a barra, minhas frescuras, bebe comigo, discute o assunto que for, que é descolada e me faz assistir as séries favoritas dela.

Foi ela quem enxergou o meu coração mais a fundo, que apostou em mim quando muitos me viraram as costas, ela que ficou quando alguns me decepcionaram. Ela que se tornou a minha parceira e me ajudou a encontrar respostas para os meus questionamentos e resmungões. Ela me fez ter mais tesão na vida, me deu gás para apostar em sonhos adormecidos.

Foi ela quem me fez entender que a gente não precisa de muito pra se sentir feliz e amado.

A verdade é que a gente precisa ter do lado quem não desista da gente, quem nos mostre outros caminhos, outras brechas e soluções. É se permitir ao que a vida tem nos proporcionado diariamente. É esquecer passado pra escrever uma nova história. É fazer e acontecer. É não se privar, não viver com medo, não esperar que Deus contemple a gente se na verdade não fazemos muito para merecer. É acreditar mais no amor, não desconfiar de quem se aproxima com o intuito de despertar o que temos de mais bonito. É parar de achar que todo mundo é igual, e que só porque sofreu uma vez, a dor será eterna. A verdade é que amores vem e vão, mas que precisamos cuidar do nosso interior, reforçar o tal do amor próprio, se refazer, curar as feridas, se desfazer do que nos atrasa e aí sim, a gente está pronto pra amar de novo, viver de novo.

Ela chegou, se instalou e me permitiu voar diariamente sem podar minhas asas. Ela me fez entender que amor se paga com amor. Um salve pra nossa reciprocidade!

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DE LER ESSES AQUI:

0 Comentários