Ela é aquela mulher que...

by - 21:57:00


Ela é aquela mulher que ainda acredita no amor, que busca um relacionamento sem imposições, mas que não se ilude com palavras, prefere ações. 
Ela é aquela mulher que antes de amar alguém, ama a si mesma porque um dia a falta de reciprocidade lhe custou caro demais. 

Ela é aquela mulher que se entrega por inteiro, mas antes de se entregar, fica na areia observando as ondas por um tempo. Ela é aquela mulher que antes de entrar, rodeia o terreno pra conhecer melhor, que não costuma se envolver por acaso, que está sempre disposta a dar o melhor de si porque o melhor dos outros é o mínimo que deseja receber. Ela é aquela mulher que não se contenta com migalhas, que perde a paciência com a falta de atenção, que não aceita o mínimo de ninguém porque o que tem pra dar nunca é pouca coisa. Ela é aquela mulher que não suporta o descaso, o desrespeito e  a mentira. 

Ela é aquela mulher que cresceu depois de levar tantos tombos da vida, aquela mulher que ganhou uma estrutura mais fortalecida, que se tornou alguém mais firme e independente, segura e bem mais confiante de si mesma. Ela é aquela mulher que depois de tantas decepções, resolveu viver a vida da sua forma, deixar passar toda a dor que um dia lhe causaram e abrir espaço pros seus sonhos e planos. Ela é aquela mulher que se machucou por amar alguém, mas que nunca perdeu a fé no amor. Aquela mulher que um dia foi ingênua o bastante, que um dia permitiu ser enganada, mas que hoje não se permite ficar em braços que não são recíprocos, vivendo momentos que não fazem sentido, com gente incapaz de somar. 


Ela é aquela mulher que chorou mas que nunca esqueceu do seu sorriso frouxo, aquela mulher confusa e complicada de se entender mas que jamais trocaria sua bagunça pela confusão de ninguém. Ela é aquela mulher que às vezes ri por fora mesmo chorando por dentro porque acredita que a vida não pode deixar de ser vivida por momentos de desilusão. Ela é aquela mulher a quem o tempo ensinou. Aquela mulher que aprendeu a amar a vida apesar das circunstâncias e momentos difíceis. Aquela mulher que não desiste da luta, que acredita até o último segundo, aquela que recusa pensamentos negativos e pessoas pessimistas, aquela que acredita que pode conseguir o que deseja, basta só dar os primeiros passos.

Ela é aquela mulher que um dia se perdeu de si mesma pra tentar encontrar alguém que nem valia a pena, aquela mulher que finalmente se reencontrou e hoje, não sairia de si se não fosse por alguém que estivesse mesmo disposto a fazer valer. Ela é aquela mulher que um dia foi menina, que desejou alguém que nunca quis ficar, que se deu por alguém a troco de nada. Ela foi aquela menina que se perdeu pra encontrar a mulher dentro de si, que deixou a menina ir embora pra que uma grande mulher enfim se tornasse.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DE LER ESSES AQUI:

2 Comentários