Será que ele realmente te ama?

by - 21:19:00

Ele diz que te ama, mas nunca demonstra realmente que ter você é importante pra ele. Ele não te trata como alguém que ele quer ter na vida dele, e sim, como só mais uma pessoa. Ele diz que te quer, que tudo que quer é viver ao teu lado, é construir uma história com você, mas vez ou outra ele bota toda a história a perder. Quando erra, jura que não acontecer de novo, te convence de que você realmente precisa dele na sua vida, ele te faz acreditar que sem ele você não vai alcançar os seus objetivos e é incapaz de sonhar e realizar os seus sonhos sozinha.

Ele diz que te ama, mas parece não demonstrar medo de te perder. 
Ele conta sobre suas conquistas como uma forma de te diminuir, só pra que você pense que ele é realmente importante pra você, e que você sem ele, não é absolutamente nada. Ele diz que te ama, que não vive sem você, mas a verdade é que ele vive muito bem sem você, toda essa conversa é só pra te manter ali, na duvida entre ir e ficar, e te acabar te prendendo em algo que não te faz mais bem. 

Quando ele percebe que você está ausente, ele te envia uma mensagem só pra saber onde você está, só pra ter a certeza se você está parada no mesmo lugar. Quando você volta a falar com ele, ele te responde quando quer, manda mensagens quando bem entende, e quando você precisa dele, ele nunca está disponível. Já percebeu?

Você diz pra ele que quer alguém presente, alguém que escute os seus planos e caminhe ao teu lado pra realizá-los juntos, alguém que esteja presente nas suas conquistas e comemore com você quando você alcançá-las. Mas esse alguém passa longe de ser ele. Ele nunca está disponível pra ouvir sobre os seus projetos, nunca tem tempo pra ouvir suas empolgações, e tá sempre cansado pra ouvir sobre sua vida.

Vocês podem passar dias sem conversar por whats, ou semanas semanas sem se ver, mas ele parece estar sempre confortável com isso. Ele não se interessa em saber como foi o teu dia, o que aconteceu de bom ou de ruim pra você durante a semana. Você diz que sente saudades dele, ele te responde com um ''também estou com saudades'', mas nunca está disponível quando você o chama pra sair. Quando você liga pra ele, ele nunca puxa assunto, e parece ficar sempre apressado pra desligar a ligação.

Ele diz que te ama hoje, mas no dia seguinte ele age como se o amor que ele disse sentir por você, tivesse acabado em menos de 24 horas. Ele diz que te ama hoje, mas poucos dias, ele está sempre aberto pra conversar com outras meninas e quando você questionar, ele se explica dizendo que só quis ser gentil. Ele diz que te ama muito, mas mente constantemente pra você.

Às vezes ele só quer te mostrar que está bem sem você e que não precisa de você pra absolutamente nada, só pra que você se sinta inferior. Quando ele percebe que não funcionou, ele resolve se declarar pra você. Ele diz que te ama, mas parece não provar esse amor, parece não te tratar como alguém que realmente ama. Ele diz que te ama, pra que você acredite nele e se mantém no mesmo lugar, pra que você não se envolva com mais ninguém, pra que você não siga sua vida. Ele diz que te ama, mas será que ele ama mesmo? 

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DE LER ESSES AQUI:

2 Comentários