Você estragou tudo, cara!

by - 21:45:00


Cê estragou tudo cara, ao invés de demostrar que realmente se importava com ela, você preferiu não ouvir o que ele tinha pra dizer. Tantas vezes ela te ligou pra te pedir atenção, tantas vezes ela parou no tempo pra conversar sobre vocês e não deixar que as coisas esfriassem, tantas vezes ela se esforçou, deu tudo de si temendo que vocês chegassem ao fim, e você parecia nem se importar.

Ela só queria te amar e ter a certeza de que poderia se entregar. Ela só queria se entregar por inteiro, mesmo tendo um pouco de medo de sair magoada mas você estragou tudo, cara. Estragou quando decidiu deixar ela sozinha quando ela mais precisou de você. Estragou quando sumiu tantas vezes só pra ela te procurar, você deveria saber que um dia ela iria se cansar de te procurar, um dia ela iria entender que se você estivesse mesmo a fim, você estaria presente.

Cê estragou tudo quando resolveu ignorar ela, quando ela deixou o orgulho de lado pra te pedir desculpas. Ela queria muito caminhar ao teu lado, te encontrar todas as vezes que te procurasse, e ter a certeza de que poderia contar com você pra dividir o peso do mundo, mas você preferiu deixar ela carregando o peso sozinha e 
se virando com tudo o que você deixou.  Você fez ela acreditar que você não era mais importante na vida dela. Você fez ela entender que ela não precisava mais de você, e foi por isso que ela decidiu te tirar da vida dela. 

Eu só queria te dizer cara, que apesar de você ter estragado tudo, ela pensou muito em você. Ela chorou muitas vezes e em outros, teve que prender o choro pra não demonstrar fraqueza, como se fraqueza fosse sinônimo de lágrimas. Ela teve que colocar o sorriso no rosto e apontá-lo pro futuro, ela teve que dar a volta por cima e nessa volta ela lutou bastante pra não se perder, pra não abrir mão e desistir de si mesma.

Ela passou muito tempo presa nas lembranças que você deixou. Quando ela ouviu aquela música que tocou na balada, quando ela sentiu falta do calor das tuas mãos antes de dormir, quando ela viajou com os amigos e desejou que você estivesse com ela. Ela lembrou de você, mas precisou seguir em frente. Ela entendeu que não pode parar a vida dela por causa de você, sabe?

Eu sei que ainda bate aquele arrependimento por ter deixado ela escapar, por ter tido a oportunidade de fazê-la feliz e ter desperdiçado, por ter tido essa menina na tua vida e não ter dado o valor que ela realmente merecia. Ela te deu amor e você retribuiu com dor. Ela te entregou o coração sem pensar duas vezes e você retribuiu com mentiras. Você sabe que isso não se faz com alguém que te ama de verdade?

Ela pensou muito em você, talvez ainda até pense. Ela só não quis mais porque percebeu que você ainda tinha muito pra crescer, tinha muito pra entender que não se deve enganar ou iludir alguém que se estrega por você, e que você, ainda iria entender que o amor não é pros covardes. 

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DE LER ESSES AQUI:

0 Comentários