Desculpa por não ter sentido por você o que você sentiu por mim.

by - 20:04:00


Desculpa se em algum momento eu te fiz acreditar que seria eu, se por instantes eu te deixei a vontade pra colocar em mim todas as suas expectativas. Desculpa se eu tive que te decepcionar, mas ainda assim acredito que melhor foi eu ter ido embora que continuar nisso e fazer você acreditar que iria dar em alguma coisa. Ainda assim eu acho que acabar com isso foi a melhor escolha, sabe? Acabar antes que você se envolvesse ainda mais, antes que eu não soubesse o que fazer ao te ver ainda mais envolvido, porque no final das contas eu não queria ser alguém que você sempre procurou, eu não estava disposto a preencher todas as suas expectativas, eu só queria ser alguém pra aquele momento, entende?

Eu só queria ser aquela pessoa legal que te ouviria e te daria sugestões e conselhos de vez em quando, aquela pessoa que você chamaria pra tomar um vinho e ouvir uns discos quando se sentisse sozinho, eu só queria ser  aquele alguém disposto a fazer valer os momentos ao teu lado, mas sem pretensão de prolongar esses sentimentos, sem a intenção de permanecer.

Desculpa se eu não fiz exatamente o que você achou que eu faria, se não te dei o que você pensou que eu pudesse dar e se não fui aquele alguém que você pensou que eu seria, mas eu não podia te fazer acreditar que isso iria fazer bem pra você, eu não podia continuar te enganando e te fazendo pensar que eu ficaria, porque no fundo eu sabia que uma hora eu iria embora, uma hora iria tomar um caminho diferente, em algum momento eu iria parar e descer em um ponto bem antes do teu, me entende?

Porque eu nunca esperei tanto de você, pra ser sincero, eu não esperava que você fosse gostar de mim tanto assim e foi por isso que eu resolvi entrar nisso. Então, me desculpa se de alguma maneira eu te machuquei, desculpa por ter deixado você se virar com toda essa saudade, mas um dia você vai entender que é muito melhor alguém ir embora por não ter o mesmo sentimento que a gente carrega, que simplesmente ficar e fazer a gente acreditar ainda mais que está sendo recíproco quando na verdade, nunca esteve.


Eu achei mais sincero te dizer que não iria dar certo e permitir que você continuasse sozinha. Desculpa se isso doeu em você, mas acredite, poderia doer ainda mais se eu escolhesse continuar te iludindo e te fazendo achar que seria bom. Eu queria ter deixado as coisas mais claras no inicio. Eu queria ter te dito que eu não estava no mesmo timing que você, eu nunca estive na mesma sintonia, na mesma faixa, na mesma estação de rádio, entende? Você sempre esteve um passo a frente seguindo um caminho reto achando que nós aconteceríamos em algum momento enquanto eu só queria caminhar sem cobranças e dobrar na próxima esquina.

Tive medo de ver você flutuando cada vez mais e me puxando pra cima, enquanto eu não conseguia flutuar na mesma intensidade que você. Eu não queria ser peso e foi por isso que eu escolhi ir embora. E por mais que você me enxergue como um canalha, no fim eu sei o quanto fui sincero com você e comigo. Um dia, talvez você entenda que canalha eu seria se escolhesse te enganar. 

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DE LER ESSES AQUI:

0 Comentários