Sacode a poeira e segue a vida, menina!

by - 21:48:00



Isso mesmo, garota crescida que não deixou de ser menina, você mesmo que está lendo ai. Passou da hora de você acordar pra vida, chega de morrer por dentro um pouco a cada dia, momento e a cada ação de um outro alguém, viva pra você e por você.

já ouviu dizer "esquece quem te esqueceu"? Pois é, vai doer o que vou te dizer mas, talvez não volte, às vezes nunca volta e a vida segue um único roteiro, o dela mesma, e é pra frente que ela caminha.

E quem disse que, o mundo não para pra que você junte os pedaços e encaixe novamente as peças, estava mais que certo, o mundo não vai parar para que suas feridas cicatrizem ou para que cada coisa retorne ao seu lugar afinal a aventura da vida esta em continuar, em seguir mesmo com as feridas abertas e ainda sangrando.

Sinto muito por essa ser a realidade. A Vida te faz ir, mesmo após um tombo (talvez até se pareça mais com uma catástrofe do que um tombo) pra te fazer entender que cair, levanta! Ela não vai te esperar pra sempre e quanto mais tempo você fica no chão maior será o prejuízo, então levanta dai, sacode a poeira e não deixa a vida seguir sem você, garanto que você pode fazer seus curativos enquanto caminha.

Você não ri das mesmas piadas o tempo todo então vai chorar as mesmas dores eternamente por quê?

*Texto escrito pela leitora: Carla Oliveira.

Se você também escreve, pode nos enviar o seu texto. Quem sabe publicamos no blog! Envie por e-mail: iandealbuquerque@outlook.com, ou por mensagem na página no facebook.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DE LER ESSES AQUI:

0 Comentários