Por mais que eu quisesse, eu não posso querer por você.

by - 11:54:00


Não vou fingir que ainda não penso em você, seria estranho dizer que está tudo bem e que a tua falta não me causa nenhum desconforto. Mas eu preciso dizer que, apesar de você ter escolhido ir embora e isso de alguma maneira ter me confundido, não pude fazer absolutamente nada. E não foi porque eu não queria.Pra ser sincero eu te queria pra caralho, mas não basta um só querer. Por mais que eu quisesse te pedir pra ficar e tentar te convencer de que ficar talvez fosse melhor pra nós, por mais que eu quisesse por dois,
 sei que não seria o suficiente, porque eu não posso querer por você.

E tudo bem te deixar ir. É o mínimo que podemos fazer, deixar que o outro siga o seu caminho. Compreender que, por mais intenso e verdadeiro que tenha sido, às vezes acaba. Coisas boas também tem os seus finais e as pessoas nem sempre ficam com a gente. 

Você não foi o único, nem o primeiro e provavelmente não será a última pessoa que conhece o meu interior e vai embora. Eu sei que você não será a ultima pessoa a elogiar o meu sorriso, conhecer os meus gostos musicais e se encantar pelas bandas estranhas que costumo ouvir, e  pouco depois vai embora. Eu sei que você não será a ultima pessoa a ouvir os meus medos e os sonhos que tenho, rir das situações engraçadas que passei e encontrar em minhas vivências vontades em comum, e ainda assim, ir embora. Eu sei que você não vai ser a ultima pessoa que vai olhar em meus olhos e sem dizer uma palavra sequer, contar o quanto pretende ficar, mas mesmo assim, vai pular fora.


Eu sei que você não vai ser a ultima pessoa a conhecer o meu interior, enxergar o pouco da minha bagunça particular, me tirar do tédio e me fazer acreditar que vai dar certo, até que de repente, vai embora. Eu sei bem que você não vai ser a ultima pessoa que vai ter coragem de me contar sobre os seus receios, sobre a sua família complicada e os seus sonhos que parecem tão distantes. Eu sei que você não vai ser a ultima pessoa a me fazer dormir pensando nos pequenos detalhes que por instantes me fizeram esquecer a minha rotina cansativa e depois que tudo parecer tão foda, depois que tudo parecer tão intenso e único, essa pessoa vai embora. É assim que é, e a gente não tem controle sobre isso.

Confesso que por muitas vezes me culpei por não conseguir entender o motivo pelo qual as pessoas saiam da minha vida, mas depois de tantas partidas a gente começa a entender que as pessoas vão ir embora e a gente não precisa perder tempo tentando decifrar as razões que fizeram o outro partir. Deixei de me culpar e comecei a agradecer por ter acontecido até o momento que durou.

Só tenho agradecido por ter te conhecido e ter tido a oportunidade de levar um pouco da tua leveza comigo. Espero que tenha um pouco de mim em você também, e que esse pouco seja bom. Por vezes acontece d'eu te querer, mas insisto em lembrar que você já foi. 

E eu preciso ir também.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DE LER ESSES AQUI:

1 Comentários