Você continua o mesmo de sempre.

by - 15:44:00


Não sei sobre todas as coisas que aconteceram contigo, muito menos sobre as pessoas que você acabou conhecendo nos últimos meses, também não me interessa saber. Mas pensei que em algum momento, você aprenderia com a vida o tanto que eu aprendi, e principalmente, que conseguiria evoluir. Mas me parece que você estancou no meio do caminho, se perdeu, caiu a ficha e só agora você percebeu que eu não estou mais na mesma estrada que você, e agora, felizmente bem mais distante do que você possa imaginar.

Outro dia, um amiga me disse que te encontrou, que você em seguida logo perguntou por mim, e com um tom de saudade me mandou lembranças, como se me devesse alguma coisa ou como se lembrar de você fizesse alguma diferença na minha vida. Mas tudo bem, recebi as suas lembranças, e  desculpa se o tamanho da minha indiferença não me fez querer saber mais da sua vida. É que são poucas as partes do meu passado que traz um prazer danado em lembrar, e você, não faz parte disso. 

Você parece mesmo arrependido, me enviou uma nova solicitação pra ser meu amigo, mas me desculpa a franqueza, você não merece estar sequer na minha lista de contatos. E isso nada tem haver com rancor, muito menos com ódio pelo machucado que você causou, juro. Se quer saber, não guardo mágoa alguma e as desculpas que você só agora pensou em me pedir, depois de tanto tempo, sinceramente eu te desculpo, mas isso não significa  que eu queira você por perto. Te aconselho a seguir o seu rumo. 



Não me interessa saber o que você fez da vida, quais países você conheceu, em qual curso você se formou. Eu só espero que você tenha aprendido sobre as relações, tenha se tornado alguém mais responsável e sincero consigo mesmo e com o outro. Não pense que você me deve alguma coisa, não ache que você precisa me falar o que aconteceu e tentar esclarecer de um vez por todas, sobre aquele silêncio e aquela decepção que você foi. Tá tudo bem, cara. Tá tudo certo, te juro. 

Você não precisa tentar me convencer o quão arrependido você está, eu não preciso perder mais o meu tempo ouvindo suas falações. Se poupe e me poupe. Só desejo que você siga o seu caminho, que aprenda sempre com o que a vida lhe der e que saiba amadurecer com os finais e as decepções também, como eu amadureci. Por mim, você continua me vendo através da lente do seu celular, recebendo as minhas notificações se assim preferir e lidando com o fato de que agora, estou bem melhor sem você.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DE LER ESSES AQUI:

0 Comentários