A gente precisa aceitar que os finais acontecem.

by - 18:53:00



Você vai perder pessoas importantes ao longo da sua vida e não haverá nada que você possa fazer pra evitar isso. Algumas pessoas vão fugir de você por medo de se envolver, e por muitas vezes esse será o seu medo também. Talvez, em algum momento alguém vai te fazer acreditar que vai dar certo, vai te tirar esse receio e quando você mergulhar de corpo e alma, 

esse alguém vai sumir da sua vida como se nunca tivesse entrado.

O tempo vai passar e você vai mudar um pouco, de tamanho, de gostos, de sonhos, isso vai fazer com que você entenda que a sua grandeza precisa de coisas maiores e mais intensas, pessoas pequenas e rasas demais não terão mais espaços na sua vida, ficarão pra trás. 

Tenho acreditado que, o melhor pra mim, é deixar que a vida me conduza, aceitar que as relações não dependem só de mim e por esse motivo, eu não preciso me culpar. 

Por muito tempo eu não soube lidar com os finais, a ideia de que hoje alguém está na sua vida e amanhã pode não estar mais, não me descia a garganta. E esse sempre foi o grande problema: não aceitar o fim e insistir nas coisas mesmo sozinho. 

Aceitar que os finais acontecem, não quer dizer que não me doa mais. Dói pra caramba às vezes, mas eu acredito fielmente que a vida me guarda coisas melhores lá na frente. Se guarda ou não, não tenho tanta certeza assim, mas acreditar nisso me fez lidar melhor com as perdas e reconhecer o conforto no meu interior.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DE LER ESSES AQUI:

1 Comentários