Ando cansado de todos esses joguinhos.

by - 21:35:00



Cheguei a conclusão de que cada dia mais 
eu me torno uma pessoa um pouco mais desapegada, e consequentemente, mais cansada das relações.

Ando cansado de conhecer alguém porque sempre que me permito conhecer, o outro encontra um jeito de ir embora. Tudo bem, eu sei que as pessoas vão embora, que certas coisas acabam, que a gente não tem controle sobre tudo e que por isso, as pessoas podem mudar de ideia, de sentimento, de vontade.

Mas só em pensar em ter mais uma dor administrar, além da minha ansiedade e frustrações diárias, me bate um receio além de um cansaço enorme, sabe? Ando cansado de voltar sempre pro inicio, e definitivamente não tenho mais paciência pra etapa e de perguntas e respostas. 

Ando cansado de mesmo com receio, abrir a minha vida pra alguém conhecê-la e de repente ter que lidar com o sumiço do outro. Mas tudo bem, as pessoas são livres, e eu não posso exigir responsabilidade de ninguém. Dá quem têm. 

Ando cansado de todos esses joguinhos que as pessoas fazem pra manter o outro por perto. São sempre os mesmos infantis joguinhos. Não tenho mais idade nem paciência pra enviar uma mensagem e esperar um dia pra receber a resposta, não tenho paciência de ficar nessa de esperar o outro falar primeiro pra não demonstrar interesse demais. Isso tudo é uma grande merda.

Eu sou do tipo de pessoa que se tiver a fim, vai sair de casa tarde da noite, debaixo de chuva, 
pegar três ônibus só pra ver a pessoa. Respondo sempre que possível e se eu tiver mesmo interesse não vejo razão pra deixar o outro no vácuo. Porque já não tenho tempo nem tanta fé assim nas relações, e até admiro a minha capacidade de insistir de tentar mais uma vez em certas coisas quando eu quero, mas admiro ainda mais a minha capacidade de descartar, de deixar pra lá e seguir o baile quando canso de insistir.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DE LER ESSES AQUI:

0 Comentários