Leia esse texto para você mesmo, todos os dias

by - 16:47:00

deixa eu te dizer uma coisa: a força está dentro de você!

leia esse texto. todos os dias. ao acordar. antes de dormir. toda vez que duvidar de si mesmo e pensar em desistir.          

eu sei que quando a gente está mal, a gente esquece de cuidar da gente. de cuidar da nossa essência, daquilo que faz a gente existir no mundo. a gente não fala direito, não anda direito, não respira direito. falta fôlego pra seguir em frente.

mas por favor, não permita que seja assim, não permita que isso aconteça com você.

todos os dias. você vai olhar pra você mesmo e vai se amar como ninguém foi capaz de te amar um dia. você vai se enxergar como ninguém nunca te enxergou. você vai se acolher como tantas vezes você só queria um abraço e ninguém estava ali pra isso. a partir de agora, a partir de hoje, você vai estar ao seu lado.

ainda que qualquer pessoa tente invadir a sua mente e te fazer acreditar que você é insuficiente. ainda que qualquer pessoa trapaceie e jogue fora os seus sentimentos. ainda que o outro vá embora como se você tivesse sido nada, você vai estar ao seu lado. você não precisa vencer o mundo, vença no seu mundo, e isso já é o suficiente.


tudo o que você precisa está dentro de você.

e isso aqui não é só mais um texto de autoajuda, é pra te dizer que você importa, sim! um dia eu estive onde você está agora e precisei de palavras que me acolhessem. esse texto aqui é pra te acolher, tipo um abraço em forma de palavras, se é que isso é possível

saiba que se não houver certeza e vontade de vencer, nada vai mudar, nada vai acontecer.

eu acredito em você!
você é o suficiente!

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DE LER ESSES AQUI:

1 Comentários