Você é amável

by - 21:28:00


calma, caramba!


se não foi dessa vez, não significa que nunca será. um dia, alguém vai te encontrar, alguém vai ser capaz de te perceber em meio a tua bagunça. alguém vai sentir a sua falta, vai falar de você como se fosse única(o) no mundo.
e você é.

alguém vai te olhar como ninguém te olhou antes, e as suas marcas serão motivos para admirar a sua força. alguém vai despertar em você vontade de ficar sem medo algum de que amanhã, esse alguém pode não mais existir.

prometa que quando não tiver mais espaço pra você, você vai partir com a certeza de que fez o que pode. sem se culpar. sem se maltratar. sabendo que dificilmente as pessoas vão ser como você, vão agir como você, ou ser sinceros da mesma maneira que você é.

eu quero que entenda isso, mas que jamais deixe de ser quem você é, que você nunca pare de fazer o bem e dar tanto de si em tudo que é capaz de se envolver.


vai existir alguém que olhará a sua foto e pensará em você antes de dormir com a certeza de que você é alguém bom. vai existir alguém capaz de te ver de dentro pra fora, alguém que falar pros outros o quanto gosta de você, como alguém defende o seu trabalho de TCC, sabe? vai existir alguém que vai ouvir, escrever, cantar e dançar pensando em você, como se você fosse uma expressão ou um movimento artístico desses que só quem ama é capaz de compreender.

você vai encontrar alguém amável, porque você é amável também. apesar de tudo, apesar de ter perdido tantas coisas e reconstruído sozinha(o) partes do seu corpo só pra amar de novo.

ainda que já não esteja tão inteira(o). é extraordinário a sua intensidade, a sua lealdade ao amor, por sentir tudo da forma mais singela, sincera e leve possível.

vê se não esquece: você é A-M-Á-V-E-L.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DE LER ESSES AQUI:

1 Comentários