Se apaixone por alguém que...

by - 21:57:00


Se apaixone por alguém que, ao te abraçar, você sinta que não existe lugar melhor no mundo pra estar. Alguém que te faça rir dos seus próprios erros e que te aceite do jeito que você é. Se apaixone por alguém que, mesmo com tantos motivos pra ir embora, escolha ficar. Se apaixone por alguém que te cure, te procure, que sinta a sua falta, que escolha te ver o mais rápido possível e não que decida te deixar pra depois. Se apaixone por alguém que te ame pelas suas imperfeições. Se apaixone por alguém que te dê motivos pra sorrir, que seja o motivo do seu sorriso e que precise de você sorrindo.

Se apaixone por alguém que te curta, que te dê apoio, te ajude, que te compreenda mesmo em seus instantes mais complicados de se entender. Se apaixone por alguém que seja a tua esperança, que faça planos e acredite em você. Se apaixone por alguém que torça pra que você alcance os seus objetivos, alguém que vibre ao ver que você os alcançou, alguém que esteja lá pra te trazer conforto quando você se decepcionar em algum momento na vida, alguém que esteja ali pra te abraçar, e não só te dizer, mas fazer com que as coisas fiquem bem.


Se apaixone por alguém que nunca te deixe de lado, que não te esqueça, que converse com você depois de um desencontro. Alguém que caminhe junto a você, que nos momentos mais difíceis esteja lá pra te oferecer as mãos, pra ser o seu abrigo, pra te acolher. Se apaixone por alguém que não te deixa na dúvida, que faça você ter a certeza de que está nos braços certos.


Se apaixone por alguém que espere, te encontre, não por alguém que nunca está disposto a te esperar e quem dera te encontrar. Se apaixone por alguém que tenha paciência, alguém que regue o sorriso que você tem no rosto e não alguém que arranque ele de você. Se apaixone por alguém que olhe em seus olhos, que te dê segurança e não anseios, que te proteja e não alguém que te machuque. Se apaixone por alguém que saiba que falar do amor não é o suficiente, que senti-lo vai bem mais além do que dizer ''eu te amo''. Se apaixone por alguém que te ame e prove com atitudes e não alguém que diz que te ama mas se alimenta do orgulho.


Se apaixone por alguém que não tenha vergonha de demonstrar afeto, que não tenha receio de dizer o quanto você é especial, que te abrace com força e não só esteja disposta a te dar as mãos, mas a vida também! Se apaixone por alguém que não só seja o seu companheiro, mas que seja também o seu melhor amigo, que esteja ao teu lado e mais que isso, que queira estar. Se apaixone por alguém que te leve ao céu sem te tirar do chão. Se apaixone por alguém que se apaixone por você, pelo olhar, pelo cheiro, e não só pelas suas qualidades, mas também pelos seus defeitos. 


Se apaixone por alguém que faça você enxergar o amor até mesmo nas pequenas coisas. Alguém que transforme momentos simples em grandes lembranças, alguém que consegue enxergar a sua beleza nos detalhes que você nem imagina. Alguém que não te promete o mundo, mas que esteja disposto a conquistar, ao menos, um pouco dele ao teu lado. Alguém que te deixa com brilho nos olhos, riso frouxo e te faz esquecer dos problemas mesmo quando você insiste em pensar neles.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DE LER ESSES AQUI:

0 Comentários